quarta-feira, 16 de maio de 2018

Benfica de Macau 🇲🇴️ 3-0 🇰🇵️ Hwaebul


Despedida melancólica!

Benfica de Macau 🇲🇴️ 3-0 🇰🇵️ Hwaebul

Após a classificação do 25 de abril assegurada na rodada passada ao bater o rival nacional no Estádio Kim Il Sung, a última rodada serviu para cumprir tabela e para as equipes encerrarem dignamente a competição. Todavia, o Hwaebul fez uma atuação pífica em Macau e perdeu para o Benfica, terminando na terceira colocação do grupo I e de forma melancólica.

A equipe comandada por Mun Ho Il foi à campo no esquema 4-5-1, com uma proposta de jogo cautelosa, sem grandes mudanças na equipe inicial com relação à partida anterior.

Jogaram: 1-Song Thae, 23-Kim Kuk Chol, 10-Ri Jong Min, 3-Jang Kuk Chol, 11-Ri Chang Ho, 5-Hyon Chol Bom, 8-Song Jong Hyok, 2-Kim Kwang Jin (28-Ri Song 66"), 9-Choe Kwang Jin,14-Jon Chung Il e 19-Jong Chol Hyok.

Os norte coreanos desde o início da partida mostraram certo desânimo para com o jogo, o que já se evidenciava com um banco de reservas com apenas 3 jogadores disponíveis.

Os mandantes por outro lado movimentaram bastante suas jogadas, alternando entre jogadas pelos lados do campo e outras armadas pelo meio, e se apoiaram mais uma vez na técnica de Carlinhos Leonel que foi o grande destaque de hoje.

Todavia, apesar das constantes ofensivas da equipe da casa e das poucas chegadas dos visitantes, vimos poucas finalizações de fato. O lance mais perigoso saiu aos 40 minutos quando Gilchrist Nguema perdeu um gol de cabeça, e apenas dois minutos depois o Benfica abriria o marcador com Leonel pelo lado direito cabeceando corretamente para balançar as redes.

Na segunda etapa quase nada mudou. O ritmo melancólico da equipe coreana continuou o mesmo, com raros lances de ataque ocorrendo apenas por meio de bolas paradas e contra ataques, mas nada que levasse grande perigo à meta de Batista na maior parte. Um raro lance foi quando Kim Kwang Jin se livrou dos marcadores aos 10 minutos e arrematou de dentro da área obrigando Batista a trabalhar. Porém, apenas 8 minutos mais tarde depois deste lance isolado de perigo do Hwaebul o Benfica já ampliava com Leonel novamente, se antecipando aos marcadores.

O técnico norte coreano ainda tentou dar ânimo para a equipe, passou orientações e colocou Ri Song - que até deu um gás no meio campo - mas não obteve grande êxito. E ainda aos 37 minutos, os mandantes tiveram penalidade máxima a seu favor e através dela Leonel fechou a conta marcando seu hat-trick.

Com o resultado, como dito anteriormente, o Hwaebul terminou na terceira colocação do grupo I, à frente apenas do Hang Yuen de Taiwan. Somou 6 pontos, vencendo duas partidas e perdendo quatro e marcou 9 gols e levou 10, ficando com saldo de gols de -1.

Agora a equipe vai colocar toda seu foco no campeonato nacional para buscar o título, e em consequência, retornar à AFC Cup em 2019.

Outro resultado: 25 de abril 🇰🇵️ 5-1 🇹🇼️ Hang Yuen

#ForçaHwaebul

http://s2.vc/9ves

Nenhum comentário:

Postar um comentário