Pyongyang Times (17-08)
(Por enquanto sem foto)
Olhando no campeonato
Os jogos da liga estão sendo jogados ferozmente na fase final da competição de futebol da primeira divisão da Copa Hwaeppul.
Cada equipe jogou quatro dos cinco jogos até o momento.
Os times que se qualificaram para as semi-finais são Ryomyong e Hwaeppul com três vitórias e um empate cada no Grupo A e Sobaeksu com o mesmo resultado e o Kigwancha com três vitórias e uma derrota no Grupo B.
O Ryomyong está chamando a atenção de especialistas e fãs como um favorito, já que marcou 13 gols em quatro jogos, confiando em boa aptidão física, habilidades elevadas e grande poder ofensivo.
Ele exibiu suas grandes habilidades marcando cinco gols no jogo com o Sonbong e quatro gols contra o Kalmaegi, devido a mudanças flexíveis na direção do ataque e tabelas precisas.
Por outro lado o Sobaeksu é visto como uma equipe com a maior chance de ganhar a competição, pois possui capacidades de defesa e de ataque dinâmico.
Nos jogos com o Kigwancha e o Pyongyang, eles exploraram os pontos fracos de serem apenas ofensivos e fizeram contra-ataques surpreendentes para marcar seis gols e vencê-los.
O Hwaeppul, que chegou entre os três primeiros em muitos jogos domésticos anteriormente, marcou belos gols mostrando sua força.
Ele bateu os Kalmaegi, Sonbong e Jebi 3-0, 2-0 e 2-1, respectivamente.
Muitos especialistas e fãs estimam que a equipe que é a mais nova entre todos participante será o vencedor, pois é rápido em ofensivas, flexíveis em táticas e ágeis, mas agressivas em jogar.
Na partida com o Jebi em 8 de agosto permitiu um gol primeiro, mas ganhou o jogo, aproveitando ao máximo suas táticas além das expectativas dos espectadores.
O Kigwancha que vai para a próxima etapa como vice-campeão no Grupo B também é uma formidável equipe.
Embora tenha perdido a partida com o Sobaeksu no grupo, permitiu o menor número de gols entre os semifinalistas.
As semi-finais ocorrerão no Estádio Primeiro de Maio em Pyongyang em 23 de agosto.
Texto de Han Ryo Gyong
https://goo.gl/FdjHm7
Nenhum comentário:
Postar um comentário