quarta-feira, 2 de maio de 2018

Hwaebul 🇰🇵️ 0-2 🇰🇵️ 25 de abril



Vaga decidida!

Hwaebul 🇰🇵️ 0-2 🇰🇵️ 25 de abril

Um clássico norte coreano atraiu os olhares nesta quarta feira, quando pela 5ª rodada do grupo I da AFC Cup, Hwaebul e 25 de abril se enfrentaram em uma partida decisiva para a classificação final. E mais uma vez, o gigante 25 de abril se sobressaiu, fez grande atuação no Estádio Kim Il Sung e garantiu antecipadamente sua vaga para a fase mata-mata.

Depois de buscarem vitórias com uma boa dose de esforço fora de casa na rodada passada, os norte coreanos foram a campo cheios de ânimo para a decisiva partida, exibindo futebol de alto níve.

A equipe do Exército Popular da Coreia jogou no esquema 3-5-2 e teve como alteração a entrada de Sim Hyon Jin no lugar de Kwon Chung Hyok. Do outro lado, a equipe da Liga da Juventude Kimilsungista-Kimjongilista foi a campo no esquema 5-4-1, tendo também duas alterações: Saiu Kim Kuk Chol e Pak Chol Song para a entrada de Kim Kwang Hun e Hyon Chol Bom respectivamente.

Hwaebul: 1-Song Thae, 10-Ri Jong Min, 3-Jang Kuk Chol, 19-Jong Chol Hyok, 30-Kim Kwang Hun, 11-Ri Chang Ho, 5-Hyon Chol Bom, 8- Song Jong Hyok, 14-Jon Chung Il, 28-Ri Song (25-Kim Ju Won 65") e 9-Choe Kwang Jin (33-Ri Il San 63")

25 de abril: 23-An Tae Song, 15-Won Song, 5-Pak Jin Myong, 30-An Song Il, 4-Sim Hyon Jin, 8-Han Song Hyok, 9-Kim Jong Chol (16-Pak Myong Song 55"), 22-Ri Hyong Jin, 7-O Hyok Chol , 10-An Il Bom e 18-Kim Yu Song.

O jogo foi bastante movimentando desde o começo, com ambas as equipes avançando a marcação para dificultar a saída de bola e explorando lançamentos e passes longos como forma de se infiltrar na defesa adversária. Pelos lados do campo também viu-se muita correria para avançar e defender de ambas as partes, sendo um setor bastante movimentado.

Apesar das duas equipes chegarem bastante ao ataque, o 25 de abril conseguia se sobressair, fazendo valer a alta técnica de seus principais jogadores e chegou ao primeiro gol aos 19 com o camisa 10 An Il Bom acertando um belo remate de perna direita no canta esquerdo do gol de Song Thae.

O gol deu mais confiança para a equipe que jogavam hoje como "visitante", enquanto do outro lado viu-se uma queda visível de produção nos minutos seguintes e, se aproveitando disso, o 25 de abril ampliaria aos 24 minutos com Kim Yu Song arrematando de perna direita no ângulo superior direito.

Na parte final do primeiro tempo o 25 de abril buscou manter mais a posse de bola e chamou ainda mais o adversário que teve que ir com tudo para o ataque para tentar reverter a desvantagem, mas o goleiro An Tae Song mostrou bastante segurança quando foi exigido, embora não tenha precisado fazer uma grande defesa.

Na segunda etapa o Hwaebul inicialmente voltou esperando a reação do 25 de abril, sem se mandar com tudo ao ataque, mas passados 15 minutos de jogo, com o 25 de abril tendo criado boas oportunidades com O Hyok Chol e Kim Yu Song, viram-se obrigados a se arriscarem novamente no campo ofensivo. O técnico Mun Ho Il colocou Kim Ju Won e Ri Il San para dar mais força ofensiva.

Os trunfos de Mun deram gás para a equipe e criaram boas oportunidades de ataque, exigindo trabalho do goleiro visitante, mas a equipe parecia se abater a cada chegada ao ataque que não terminava como o desejado. Além disso, o 25 de abril continuava chegando ao campo ofensivo e muitas vezes em contra ataques perigosos que poderiam matar o jogo a qualquer momento.

O Hwaebul lutou até o fim mas não foi capaz de marcar ao menos um gol no 25 de abril, que garantiu sua classificação e segue invicto - 100% de vitórias. Por outro lado, o Hwaebul ficará pelo caminho e apenas terá uma "disputa" pelo segundo lugar contra o Benfica de Macau na rodada final que será fora da casa no dia 16.

O próximo compromisso do 25 de abril será também no dia 16 de maio, no Estádio Primeiro de Maio, contra o Hang Yuen de Taiwan.

Os destaques mais uma vez foram os atacantes An Il Bom e Kim Yu Song que formaram excelente dupla de ataque, participando de várias jogadas perigosas e sendo decisivos para o resultado final com seus respectivos gols. Mas vale também destacar a boa atuação de O Hyok Chol no meio campo, e do do lado do Hwaebul, vale destacar a atuação de Song Jong Hyok que marcou e chegou muito bem ao ataque e de Ri Il San que entrou muito bem no segundo tempo.

Outro resultado do grupo: Hang Yuen 🇹🇼️ 1-4 🇲🇴️ Benfica

#Vamos25deabril

https://bit.ly/2FBOEeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário