sábado, 14 de setembro de 2019
Esportista conhecido como excelente goleiro
Há um tempo atrás, foi realizada no Estádio Kim Il Sung a partida entre as equipes do Pyongyang e do Jebi, pela Primeira Divisão de Futebol da RPDC 2018-2019.
Foi Ri Myong Guk, conhecido por suas excelentes habilidades de goleiro, que chamou a atenção na partida.
O grande Dirigente camarada Kim Jong Il instruiu:
"Se as técnicas futebolísticas são elevadas, a glória do país e do povo pode brilhar diante de todo o mundo."
Os espectadores elogiaram Ri Myong Guk, que dedicou sua juventude ao desenvolvimento futebolístico nacional, enquanto realizava defesas com grande dedicação.
Nascido em uma família de futebolistas, ele aprecia o futebol desde tenra idade e treinou suas habilidades na Escola Popular de Haeun (como se chamava na época) no distrito de Pyongchon.
Seu desenvolvimento como atleta famoso foi rápido. Em vários jogos nacionais e internacionais ele começou a se destacar como goleiro do Clube Esportivo de Pyongyang.
Especialmente, teve papel importante defendendo nossa equipe nacional em jogos asiáticos e na Copa do Mundo.
As eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul foi verdadeiramente uma batalha feroz. Nosso país logrou uma conquista surpreendente nesta batalha feroz.
Naquele tempo, uma publicação de determinado país disse:
"A seleção da RPDC é uma equipe realmente misteriosa. Os atacantes são muito bons e os meias e os defensores também são muito responsáveis. No entanto, o goleiro desempenha um papel de maior destaque. Ele foi decisivo na qualificação da equipe da RPDC para a Copa do Mundo porque não permitiu um único gol em quatro partidas disputadas. Um milagre pode ocorrer ", disse.
O jogador Ri Myong Guk fez uma contribuição considerável para a segunda participação de nossa equipe nacional nos jogos da Copa do Mundo, com atuações muito seguras até a última partida.
Ele contribuiu para conquistas notáveis de nossa equipe nacional de futebol em muitos jogos internacionais, incluindo nos XVII Jogos Asiáticos e nas partidas da Copa do Leste Asiático da EAFF.
O legado que o atleta Ri Myong Guk deixa no país é o de seu caminho que transmite a grande benevolência que lhe foi concedida.
Hoje ele retribui à confiança e expectativas do Partido com resultados reais em serviço com coração resolutamente inflamado.
Repórter da sede.
Artigo de 조선은 오늘 (A Coreia de Hoje)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário