sábado, 22 de setembro de 2018

25 de abril 🇰🇵️ 2-2 🇹🇲️ Altyn Asyr


A vitória escapou!

25 de abril 🇰🇵️ 2-2 🇹🇲️ Altyn Asyr

Após uma excelente sequência de boas atuações seguidas de vitórias convincentes, na quarta feira o 25 de abril mesmo com o apoio da torcida não conseguiu segurar a vitória em jogo bastante disputado contra os turcomenos.

A equipe comandada por O Yun Son foi à campo no Estádio Kim Il Sung com a tradicional formação 4-4-2, postura ofensiva e com força máxima, todavia, não conseguiu ter total controle da partida porque os visitantes faziam pressão forte e eram velozes para chegar ao campo ofensivo, deixando a partida emocionante.

Com o passar do tempo os mandantes conseguiram explorar os espaços deixados pela marcação adversária e utilizar-se da velocidade pelos lados do campo para chegar mais forte e nesse ímpeto abriram o marcador com o artilheiro An Il Bom mandando para as redes sem titubear.

Mas o ️Altyn Asyr não sentiu o golpe e manteve sua postura, mostrando até um bom preparo físico e assim logo cinco minutos mais tarde igualavam o marcador com o atacante Orazsahedow. Depois disso a partida ficou um pouco mais morna, com as duas equipes trabalhando mais a bola, mas os mandantes conseguiram fazer valer sua superioridade técnica e marcaram o segundo aos 32 com o goleador Kim Yu Song e perderam oportunidades de ampliar a vantagem.

Na segunda etapa, com vantagem no marcador, o 25 de abril apostou mais nos contra-ataques e permitiu mais a chegada do adversário, o que é uma postura muito criticável dos times norte coreanos em geral. Isso fez com que a equipe sofresse muito mais que antes e no início foi um verdadeiro sufoco, o que levou seus jogadores a cometerem faltas.

O treinador ainda resolver recuar mais a equipe logo cedo colocando Son Phyong e Won Song para ajudar na marcação e levando a equipe para um 4-5-1, o que dificultou a vida da equipe da casa que chegava com menos força, embora tenha tido suas oportunidades, sobretudo em bola aérea.

Os visitantes iam para o tudo ou nada conforme o tempo passava e ganharam um grande presente quando aos 25 minutos de jogo o lateral An Song Il tomou o segundo cartão amarelo e deixou uma avenida livre para ser explorada. Depois de muita batalha, apesar da resistência coreana, os visitantes empataram aos 36 minutos com o camisa 10 Nurmuradov e levaram pra casa um resultado muito favorável nesta final da inter-zona.

Agora para o 25 de abril na partida de volta a ser disputada no próximo dia 3 em Ashgabat apenas empates a partir de 3-3 servem ou uma vitória simples. Será preciso muito esforço para passar pela boa equipe do Turcomenistão e avançar para a final da competição.

O destaque mais uma vez foi o goleador An Il Bom que armou bem as jogadas e apareceu bem para concluir, além de passar sua liderança para a equipe, Kim Yu Song que se esforçou bastante e deixou sua marca mas também para Pak Myong Song que foi bastante criativo no meio campo.

23-An Tae Song, 30-An Song Il, 5-Pak Jin Myong, 6-Kwon Chung Hyok, 12-Kim Chol Bom, 8-Han Song Hyok, 4-Sim Hyok Jin (14-Son Phyong Il 50"), 16-Pak Myong Song, 22-Ri Hyong Jin, 10-An Il Bom (15-Won Song 64") e 18-Kim Yu Song (13-Rim Chol Min 77")

#Vamos25deAbril

https://bit.ly/2O1uS4g

Nenhum comentário:

Postar um comentário