terça-feira, 21 de agosto de 2018
Home United 🇸🇬️ 0-2 🇰🇵️ 25 de abril
Um grande passo para a classificação!
Home United 🇸🇬️ 0-2 🇰🇵️ 25 de Abril
Nesta terça feira, em Bishan em Singapura, o norte coreano 25 de abril foi à campo pelo jogo de ida da semifinal inter-zona da AFC Cup contra os anfitriões do Home United e conseguiram fazer um excelente resultado, em boa atuação em análise geral, e encaminhou sua classificação para a próxima fase já que jogará com vantagem em seus domínios.
A equipe comandada por O Yun Son foi à campo no esquema 4-4-2, sem duas importantes peças: Kim Yu Song (que está participando dos jogos Asiáticos) e An Il Bom (que começou no banco por não estar 100% fisicamente). Todavia, a base da equipe não mudou e vimos uma equipe muito consciente na partida, que soube aproveitar sua qualidade técnica e poder coletivo.
A partida começou com a equipe mandante ficando mais com a bola e trocando passes pelo meio de campo enquanto uma forte marcação norte coreana impedia a criação de oportunidades ofensivas. A equipe singapurense, que não possuía um grande leque de jogadas ofensivas e dependia da boa atuação de algumas peças, teve muita dificuldade para fazer seu jogo, o que permitiu aos visitantes em pouco tempo se igualar na posse de bola e logo criar suas oportunidades.
Mas em falha na saída de bola no começo da partida, o ponta direito Abdul Hameed avançou em velocidade e conseguiu fazer surgir uma boa jogada que terminou com o atacante Ishak finalizando para fora, dentro da área. Mas foi um lance esporádico. Raramente o gol de An Tae Song era ameaçado ao longo da partida.
Apostando em passes rápidos, finalizações de longa distância e em jogadas individuais pelos lados do campo, a equipe visitante conseguiu explorar a defesa adversária que teve que correr muito para impedir o pior. O chute de Pak Myong Song que bateu no travessão foi uma amostra clara de que as coisas fluíam para o lado coreano, sendo seguida pela finalização de Won Song que obrigou o goleiro Putra fazer bela defesa com o pé.
Mas com o primeiro tempo zerado, quem parecia no lucro era a equipe da casa. Todavia, os visitantes em momento algum mostraram afobação ou pressa para abrir o placar. Sua tranquilidade foi o necessário para alcançar o resultado importante.
Vimos o goleiro Putra fechando o gol em finalizações com direção certa de Om Chol Song e Ri Hyong Jin, mas aos 17 minutos da etapa final, Pak Myong Song fez bela jogada pelo lado esquerdo, se livrou da marcação e finalizou colocado para abrir o marcador em grande estilo.
Em desvantagem, o Home United passou a avançar cada vez mais suas linhas mas pouco conseguia criar no ataque, mas por outro lado, o 25 de Abril aproveitava-se dos contra-ataques. Em um deles, aos 36 minutos, Rim Chol Min deixou An Il Bom, que entrou na segunda etapa, na cara do gol para ampliar. No restante da partida, a equipe coreana claramente tirou o pé e se poupou para o campeonato nacional e a partida de volta a ser realizada no dia 28 em Pyongyang.
Com o resultado, a equipe jogará com grande vantagem em casa e poderá aproveitar uma possível postura mais ofensiva do adversário para eventualmente aplicar uma goleada. Mas agora o foco volta-se novamente para o campeonato nacional onde a equipe trava uma dura luta pelo título com o Ryomyong.
Destaques: Sem dúvidas o volante Pak Myong Song, autor de um belo gol, foi o melhor em campo com sua grande disposição para marcar e ajudar no ataque e seu ótimo passe. Mas vale também destacar a atuação do atacante Rim Chol Min que na velocidade pelos lados do campo deu muito trabalho e foi mais ainda perigoso nos contra-ataques do segundo tempo, dando assistência para o segundo gol, e também An Il Bom que entrou bem na partida, sendo muito participativo e mostrando boa presença de área.
Jogaram: 23-An Tae Song, 6-Kwon Chung Hyok, 5-Pak Jin Myong, 30-An Song Il, 15-Won Song, 8-Han Song Hyok, 16-Pak Myong Song (7-O Hyok Chol 90"), 22-Ri Hyong Jin, 4-Sim Hyon Jin (14-Son Phyong Il 87"), 13-Rim Chol Min e 11-Om Chol Song (10-An Il Bom 59")
#Vamos25deAbril
http://s2.vc/atxo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário