quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Bengaluru 3-0 25 de abril




Pelo jogo de ida da semifinal inter-zona da Copa AFC, o Clube Esportivo 25 de abril foi à campo no Estádio Sree Kanteerava para enfrentar o atual vice-campeão da Copa da AFC (2016), o Bengaluru e em atuação apática, terminou derrotado por uma vantagem grande que será muito difícil de reverter no jogo da volta em Pyongyang no próximo mês.

O clube do Exército Popular da Coreia que teve uma excelente fase nacionalmente e continentalmente na primeira parte do ano vem de uma queda de desempenho, tendo até ficado fora das semifinais da Copa Hwaeppul.

A equipe comandada por Pak Myong Hun foi a campo no 4-5-1 com muitas surpresas no onze inicial. A equipe teve Kim Yu Song começando no banco, o meia-atacante An Il Bom jogando isolado no ataque enquanto o atacante (mais central) Kim Jong Chol jogou pelo lado direito - fazendo as vezes de segundo atacante, mudando o esquema para 4-4-2, e An Song Il na zaga.

Confira quem jogou: 1- Ri Kang, 6-Kwon Chung Hyok, 5-Pak Jing Myong, 30- An Song Il (13-Rim Chol Min 87"), 26- Pak Myong Song, 12-Kim Chol Bom (15-Won Song 63"), 7- O Hyok Chol, 8-Han Song Hyok (18-Kim Yu Song), 22- Ri Hyong Jin, 9- Kim Jong Chol e 10-An Il Bom.

O começo do jogo foi muito positivo para a equipe norte coreana que parecia bastante focada e almejando conquistar um bom resultado em solo indiano. Exceto uma falha defensiva no início que levou a Ri Kang a trabalhar logo em seguida, a equipe se impôs com bastante movimentação pelos lados do campo, muita raça e velocidade, colocando os mandantes acuados no campo defensivo por muitos momentos.

Mas embora tivesse as rédeas do jogo, a equipe norte coreana mostrou-se apática para finalizar suas jogadas, perdendo chances em que poderia finalizar, se fosse mais objetiva, e arriscando chutes de longa distância e falhando, sendo as jogadas de bola aérea a arma que deu algum trabalho, mas pouco em vista do ritmo que a equipe tinha.

O 25 de abril conseguia até controlar avanços contrários, impedindo contra ataques até um pouco mais da metade da etapa inicial, mas em uma das primeiras chegadas de contra ataque do Bengaluru, o goleiro Ri Kang saiu péssimo e cometeu pênalti que aos 32 foi cobrado com categoria pelo atacante Chhetri;

Após levar o gol o 25 de abril tentou arriscar um pouco mais mas não conseguia levar grande perigo ao gol de Singh, que no início já havia se mostrado muito seguro em suas defesas.
Ainda na primeira etapa, o técnico Pak Myong Hun colocou o goleador Kim Yu Song no lugar de Han Song Hyok, fazendo An Il Bom vir para o meio.

Na segunda etapa esperava-se que a equipe viesse mais ligada no jogo e conseguisse dar a resposta esperada, mas fez o contrário: falhou na defesa e no ataque. Para piorar, o campo ao longo do jogo foi ficando quase que impraticável.

A equipe teve bela chances aos 3 minutos com Kim Yu Song recebendo na área e finalizando colocado para - enfim - uma bela defesa difícil do goleiro Singh, mas logo aos 6 levou o segundo gol com Udanta Singh em contra ataque só tirando de Ri Kang para ampliar. Por volta dos 15 minutos a chuva começou a aumentar e começaram a aparecer poças que dificultavam os avanços pelo lado do campo, deixando os visitantes em situação ainda pior. O técnico norte coreano também percebendo os espaços defensivos tirou Kim Chol Bom e colocou Won Song aos 13, mas não adiantou muito, pois o Bengaluru tinha o controle do jogo e pouco sofria com tentativas do clube visitante.

Já na parte final tivemos a entrada do atacante Rim Chol Min no lugar do zagueiro An Song Il, mas a equipe, que aos 33 já havia levado o terceiro, marcado por Lenny Rodrigues, não tinha forças, mostrou-se abatida, terminando o jogo de forma vergonhosa mesmo tendo a oportunidade de ter conseguido um bom resultado hoje.

Agora a equipe deve focar-se a treinar forte para buscar uma missão complicada de vencer os indianos por mais de 3 gols no dia 13 de setembro pelo jogo de volta que será disputado no Estádio Primeiro de Maio.

Destaques: Embora a equipe tenha sido apática, há que se destacar a segurança do goleiro Ri Kang, que embora tenha cometido o pênalti foi seguro com boas defesas e o meio campista Ri Hyong Jin que tentou arrumar o meio de campo e participou de boas jogadas.

#Força25deAbril

https://www.facebook.com/futebolnaCoreiadoNorte/photos/a.744679968907559.1073741828.744247578950798/1622346524474228/?type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário