quarta-feira, 25 de abril de 2018

Benfica 🇲🇴️ 0-2 🇰🇵️ 25 de abril


Classificação encaminhada!

Benfica 🇲🇴️ 0-2 🇰🇵️ 25 de abril

Após massacre em Pyongyang na rodada passada, o 25 de abril voltou a vencer o Benfica de Macau, agora fora de casa em uma partida em que foi exigido mais do clube do Exército Popular da Coreia.

A equipe comandada por O Yun Son que jogou no esquema 4-4-2, e em alguns momentos até 4-3-3 na rodada passada, hoje preferiu o esquema 4-5-1 com Kim Yu Song como referência no ataque e An Il Bom jogando um pouco mais atrás, ajudando também na armação. Apesar da mudança na formação, a composição foi exatamente a mesma que a da partida anterior.

Jogaram: 23-An Tae Song, 15-Won Song, 5-Pak Jin Myong, 6-Kwon Chung Hyok (12-Kim Chol Bom 81"), 30-An Song Il 22-Ri Hyong Jin, 8-Han Song Hyok, 7-O Hyok Chol, 9-Kim Jong Chol (11-Om Chol Song 84"), 10-An Il Bom e 18-Kim Yu Song (13-Rim Chol Min 71").

Os visitantes mostraram muita tranquilidade para lidar com o jogo, buscando trocar passes e trabalhar as jogadas sem afobação, estudando a proposta do adversário que embora novamente defensiva, desta vez deu mais trabalho com uma marcação mais forte e com alguns avanços perigosos.

Após um início sem grandes conclusões à gol, os norte coreanos passaram a apostar em jogadas em velocidade e lançamentos pelos lados do campo como forma de chegar com perigo ao campo ofensivo. O primeiro gol sairia aos 24 minutos quando An Song Il cruzou pela direita, o goleiro Batista passou direto da bola e ela foi sobrar para o capitão An Il Bom na área que acertou uma bela finalização com força para abrir o marcador.

O gol deu mais confiança para a equipe que passou a chegar mais vezes ao campo ofensivo e explorou ao máximo a bola aérea que os mandantes tinham muita dificuldade em cortar e quase marcaram logo depois. Aos 31 minutos, após lançamento pra área de An Il Bom, Kim Yu Song foi derrubado e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, com muita segurança An Il Bom ampliou.

Na segunda etapa, mesmo com a boa vantagem, os visitantes não abandonaram a postura mais ofensiva que tomaram após o segundo gol e tomaram conta do jogo, podendo facilmente ter ampliado o placar se tivessem acertado na hora da conclusão.Destaca-se o cabeceio com muito perigo de Ri Hyong Jin aos 12 minutos e a grande oportunidade que perdeu Kim Yu Song aos 22 minutos após receber dentro da área passe de Kim Jong Chol.

O Benfica ainda conseguiu criar uma boa oportunidade quando aos 24 minutos após cobrança de escanteio de Hugo Silva Carlinhos Leonel cabeceou com perigo mas a bola passou por cima do gol.

Vendo a situação favorável, o técnico O Yun Son decidiu poupar Kim Yu Song, Kwon Chung Hyok e Kim Jong Chol, colocando em seus respectivos lugares Rim Chol Min, Kim Chol Bom e Om Chol Song. A equipe nos minutos finais administrou o placar e garantiu a vitória sem grandes dificuldades.

Com o resultado a equipe segue disparada na liderança, com 12 pontos ganhos em 4 jogos no grupo I (Leste Asiático) e pode garantir a classificação já na próxima rodada que será no próximo dia 2 contra o Hwaebul no Estádio Kim Il Sung.

O grande destaque mais uma vez foi o meia-atacante An Il Bom que foi decisivo com 2 gols e foi muito participativo nas jogadas ofensivas, mas vale também destacar a boa movimentação de Kim Yu Song no ataque, fazendo bem o papel de pivô em alguns momentos e em outros caindo pelos lados do campo, e também de Kim Jong Chol que armou muito bem o meio de campo e saiu bastante cansado no fim.

Outro resultado do grupo: Hang Yuen 🇹🇼️ 0-1 🇰🇵️ Hwaebul

#Vamos25deabril

https://bit.ly/2Fj6l22

Nenhum comentário:

Postar um comentário