quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RPDC 9-0 Brunei


Com muita tranquilidade!

RPDC 🇰🇵️ 9-0 🇧🇳️ Brunei

Pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa da Ásia sub 16 de 2018, a RPDC que já havia atropelado Macau em sua estreia na rodada passada vez hoje a seleção Brunei de vítima, jogando um bom futebol com muita tranquilidade mesmo com várias alterações na composição do time com relação à partida de segunda feira.

O técnico Pak Jong Chol promoveu nada menos que 5 alterações na equipe, incluindo o goleiro. Entretanto, o modo de jogar foi o mesmo e o esquema de jogo seguiu o 4-5-1 que pela circunstância do jogo torna-se 4-3-3 em muitos momentos.

Jogaram: 18-Ri Kyong Won, 2-Ri Hun (16-Pak Kyong Song 46"),15-Pak Ryong Gwan, 3-Chae Yu Song, 12-Kim Jing Guk, 7-Song Hyok (19-Ko Chang Ung 46"), 6- Kim Kang Song (14-Kim Phyong Il 74"), 8-Kim Jin Hyok, 22- Ra Nam Hyon, 20 Kim Won Il e 10- An Phyong Il.

O jogo começou e a RPDC já se mandou ao ataque e levou muito perigo desde cedo, encontrando ainda mais facilidade do que na partida anterior quando Macau tentou resistir defensivamente. Dessa forma, logo aos 6 os chollimas já balançaram as redes, abrindo o placar com o defensor Ri Hun que que chegou diversas vezes ao ataque e mostrou categoria para deixar sua marca. Do outro lado não se via grande reação do adversário que mesmo quando tinha a bola e pensava em avançar em tentativa de ataque falhava no passe e entregava a bola de volta para os norte coreanos que marcariam o segundo logo aos 12 com Kim Kang Song e apenas um minuto mais tarde já saía o terceiro com Kim Won Il balançando as redes.

Nesse momento o jogo incrivelmente já parecia ganho para a Coreia, pois Brunei era totalmente apático, nem sequer conseguia se arriscar ao ataque. Nesse ritmo, a RPDC ainda aproveitou para ampliar aos 22 com o habilidoso meio campista Ra Nam Hyon, aos 32 Won Il voltou a marcar um belo gol e já nos minutos finais da etapa inicial marcaram aos 42 com Kim Jing Hyok e fecharam a conta com o sétimo aos 45 com Kim Kang Song.

Com uma goleada grandiosa no placar, o técnico norte coreano fez questão de poupar sua equipe, pedindo-a para diminuir o ritmo na parte final e tirando já no intervalo o capitão Song Hyok e o defensor Ri Hun, para colocar respectivamente Ko Chang Ung e Pak Kyong Song que aproveitaram bastante o tempo de jogo e deram mais gás à equipe.

Nos últimos 45 minutos, Brunei até conseguiu chegar ao ataque, mas o goleiro Ri Kyong Won não teve grande trabalho.
Os chollimas com sua equipe mista com um ritmo menos intenso seguiram explorando os pontos fracos do adversário, apostando em bola aérea e também fazendo belas tabelas. Não tiveram dificuldade para chegar ao oitavo gol logo aos 4 com Ko Chang Ung e o nono aos 15 quando Kim Won Il em bela conclusão completou seu hat trick. Poderia ter sido uma goleada mais humilhante mas os chollimas não forçaram, embora tenham perdido algumas boas oportunidades de marcar.

Agora a equipe se concentra no confronto contra a seleção anfitriã, Taiwan na próxima sexta feira (22-09) pela 4ª rodada, com um invejável saldo de gols de +19.

Destaques: O meio campista Kim Won Il foi o melhor em campo pois além de marcar um hat trick, deu assistência e participou de várias jogadas de ataque, mas vel também destacar a atuação de Ra Nam Hyon que também participou de belas jogadas ofensivas e deixou sua marca, tornando-se o goleador da equipe com 4 gols em 2 jogos.

Outro resultado do grupo: Hong Kong 🇭🇰️ 5-0 🇲🇴️ Macau

#VamosChollimas

https://goo.gl/fPW8cx

Nenhum comentário:

Postar um comentário